23/02/2012

Sexo Oral Na Mulher

Então meus Meninos Malvados essa dica é pra vocês...Não que vocês não faça gostoso ou não saiba fazer.Mais sinceramente tem homem que abusa e acaba machucando as mulheres na hora do sexo oral.Você não precisa ser bruto.Assim como vocês somos bastante sensível e dependendo do movimento e do toque pode machucar..E meus Meninos Malvados..Por favor aproveitem o máximo que puder e deixe sua amante..namorada..mulher...Loucas por vocês.Lembre-se de uma coisa meninos: Para as mulheres,um homem que faça um bom sexo oral,vale o seu peso em ouro.Dê-lhe um bom sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.Se deseja ficar na memoria das mulheres com que partilha momentos íntimos,o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem,mesmo que esteja com outro..

Erros Comuns e Algumas Dicas



  • O erro mais comum entre os homens é deixar a língua dura..Meus amores relaxe a língua,deixe ela mole..Se quiser fazer pontinha com a língua, estique-a mais deixe ele mole.Mantenha ela molhadinha pra assim evitar atrito.
  • Os dedos..Então meninos,use os dedos pra masturbar a mulher,isso é um complemento muito bom..Ainda mais se você conseguir achar o ponto G.Comece colocando um dedo,depois coloque dois,porem não fique com os dedos só na vagina da mulher,brinque com os mamilos dela,tente uma penetração anal com o dedo(porem se a mulher gostar disso..pergunte primeiro)surpreenda a mulher com suas mãos...
  • Vale a pena lembrar que você deve manter sempre o ritmo dos movimentos,é ruim quando estamos curtindo demais o que o cara esta fazendo,ai eles ou diminui o ritmo ou para.Isso é horrível.Mantenha sempre o ritmo,mesmo se for com os dedos ou com a língua
  • Mesmo que sinta que a mulher está chegando ao orgasmo não aumente o ritmo,isso é um erro que muitos homens cometem.Mantenha o mesmo ritmo,isso é muito importante pra levar a mulher ao orgasmo.Pode manter o ritmo, mais variar;pode não só concentrar sua língua no clitóris,mais também levar sua língua da entrada da vagina até o clitóris em movimentos ritmados.
  • Nem pense em morder a vagina da mulher..Pelo amor de tudo que é sagrado,alem de machucar, muitas mulheres acaba perdendo o tesão..Homens que diz que a mulher gosta que morda,deve ou ser loucos ou sei la o que..
  • Nossa buceta não é uma tigela de leite,e nem vocês são gatinhos pra ficarem dando lambidas inconstantes..Quer lamber.chupar..Mete a língua toda..a boca toda...rsrs....
  • Brinque bastante,fazendo a gente implorar pra vocês chegarem logo ao clitóris(acho que muitos sabe que isso é o nome dado ao famoso "grelinho")....Mais também não faça nos esperar demais,se não acaba ficando sem graça e isso pode se tornar irritante.
  • Um ponto bem importante é: Assim como vocês meninos,nos gostamos de saber que vocês esta dando prazer com sua língua porque vocês gostam e não por obrigação..Tenho certeza que pensam assim também.Queremos que mostre que ta gostando,que fale,que olhe pra nos,que seja você e sempre sincero..Pois é isso que vocês espera de nos mulheres.
  • Lembre-se sempre que o sexo oral é como um beijo,aqueles de matar..então devemos manter a língua molhada e macia sempre,assim tudo fica perfeito e curtimos demais..
  • Não seja bruto,enfiar a cabeça e começar a balançar pra um lado e pro outro e o cumulo do ridículo e isso é horrível..Vocês não são cachorro e a gente não é um pedaço de osso...então controlem-se...
  • A entrada da vagina é um lugar de prazer infinito...Então explore...deixe a mulher louca de desejo por vocês..Faça ela gozar na sua boca.
  • Observe os movimentos do corpo da mulher,se for um observador ,será certamente um bom amante.Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado,não lhe negue o prazer,está a altura de fazer ela explodir.
Bom amores espero que essas dicas simples sirva pra alguma coisa..Essas dicas serve também pras minhas meninas devassas que gostam de meninas..Não tenho preconceito com isso,e quem tem preconceito com isso,esta bom de mudar de atitudes e conceitos.Enfim se divirta meninos..Beijos no cantinho da boca..Valeu

Imagem   retirada de pesquisa feita na net,fiz algumas pesquisas pela net pra poder escrever esse post....Keith Tenório.

1 comentário:

Anónimo disse...

adorei as dicas eu adoro fazer sexo oral. eu já cometi o erro de machucar uma mulher fazendo oral nela.
acho que fui com muita sede ao pote. lendo suas dicas lembrei desse acontecimento, não vou mais cometer esse erro.
adoro dicas de como satisfaser uma mulher na cama. um grande abraço.